sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

:: LONDRES :: FINALZINHO

Bem, não faz mais muito sentido ficar numerando os dias se eu não consigo postar em todos. Quem concorda, levanta a mão. Nem minha mãe vem aqui me ler mais, todos perde a esperança. :(

Mas hoje eu venho com boas novas. De manhã caiu uma nevezinha, que foi suficiente para eu dizer que já vi neve (embora eu desconfie que não teria nem reparado a tempo, se não fosse minha irmã mais experiente no assunto), eu finalmente estive num pub e bebi cerveja (embora eu tenha achado nada de mais) e o curso chegou ao fim, o que significa que amanhã eu escolho a que horas acordar e ainda que eu tenho o dia todo para fazer o que eu bem entender.

Confesso que eu percebo um tonzinho mal-humorado... mas não me entendam mal. Estou(amos) um pouquinho cansada(s), mas mesmo assim, aproveitando bastante. Daqui até o dia 09, são 24 dias de férias de verdade e, don't get me wrong, é exatamente isso que eu estou desejando agora. Para compensar o sumiço, um pouquinho de fotos (ainda do final de semana passado... sorry!)

Amanhã, uma maratona de museus pra gente. Bom fim-de-semana!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário