terça-feira, 13 de dezembro de 2011

:: LONDRES :: DAY #3 & #4

Eu pretendia escrever todos os dias, mas como vocês podem perceber, já falhei ontem. Tenho boas desculpas, a aula começou e tomou o dia todo, mesmo que de uma maneira boa. Começa mais ou menos cedo, as 10h, mas ontem era o dia que a gente tinha que chegar mais cedo e, antes disso, descobrir como chegar e tal. Tudo muito fácil, na verdade, o transporte publico funciona perfeitamente e a escola fica próxima de casa.

O curso que a gente ta fazendo se chama Art Direction e e direcionado especificamente para Moda. Ao contrário do que eu temia, a professora e muito bem qualificada, articulada e o curso e bem estruturado. Enfim, fiquei positivamente surpreendida, o que e sempre bom. Nesse caso, em especial, eu tenho essa sensação de estar reencontrando um amor do passado. Quero escrever sobre isso depois, com tempo, porque merece.

Tirando a parte das aulas, que ocupa a parte ensolarada do nosso dia, ontem nos demos uma passeada no Hyde Park, que nessa época do ano tem uma atracão de Natal, o Winter Wonderland, que e como uma dessas feiras de cidade pequena, com muitos brinquedos, doces e comidas. Só que com uma estrutura bacana; eu diria que e melhor que o nosso pobrezito Hopi Hari. Tem uma pista de patinação no gelo que eu ate cheguei a cogitar antes de sair do Brasil, mas agora acho que de auto-humilhação me basta a cara de cansaço que já me acompanha.

Hoje foi a primeira vez que conseguimos encontrar nossa host brasileira. Antes disso, deu tempo de ver uma exposição de fotos na Proud Chelsea, de bandas de rock e atrizes da década de 60 e 70. No meio do caminho uma mini compra na Anthropologie, que talvez seja a loja mais cute do mundo. Jantamos com a Erica num restaurante japonês em Spitalfields, o Wagamama, que e bem diferente dos nossos japas, mais comidas quentes e menos sushis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário