quinta-feira, 17 de outubro de 2013

:: NA COZINHA :: PARA OS AMANTES DE ARTE E COZINHA



Quer deixar a hora do jantar, almoço ou café da manhã mais divertida? Conheça o “They Draw and Cook”, um site cheio de receitas ilustrativas. Os irmãos Nate e Salli tiveram a idéia em uma viagem de família, fizeram um blog e contaram com a ajuda de alguns amigos ilustradores, hoje são mais de 3.000 receitas publicadas.

Nate e Salli recebem receitas ilustradas de todas as partes do mundo, inclusive do Brasil. Todo mês eles escolhem a que mais gostaram e premiam o vencedor com $100,00. Se você quer conhecer todas as receitas ou participar com uma ilustração, visite o site e o Facebook deles!
 
 

Melhor happy hour de São Paulo

E essa semana começou o desafio de encontrar o melhor happy hour de São Paulo. 35 estabelecimentos foram desafiados a criar um combo Petisco + Bebida por R$ 21,00. Achei algumas opções elaboradas e “gourmet” demais para serem oferecidas em um happy hour, como do Bar., que oferece lichias recheadas de cream cheese e wasabi e salpicadas com gergelim. Mas outras são bem tradicionais, do jeito que a gente gosta. Caso do Z Carniceria, que montou um combo com coxinhas com catupiry acompanhadas de um drink de cachaça com carambola e alecrim.

Para saber o que os outros restaurantes e bares estão servindo, acesse: http://www.petiscabrasil.com.br/sampa/site/estabelecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário