quarta-feira, 4 de abril de 2012

STATUS DO DESAFIO - PARTE II

 

Quase esqueço de atualizar o tal do desafio aqui.
Vai vir em forma de confissão: não cumpri todos os dias com os 3 produtos de maquiagem! Fuóónnnn
Quando eu passo o primeiro, os outros vão que vão, o negócio flui e você tem uma mulher maquiada. Mas tem dia que eu subestimo minha própria vida, acho que os vizinhos não merecem toda essa atenção e aí, já viu... você tem uma mulher desleixada.

Que fique bem claro, eu não acho isso certo! O desafio é exatamente para fazer esses dias ficarem cada vez mais raros (eles já estão, juro.) e eventualmente, sumirem. Mas trabalhar em casa tem dessas "dificuldades". Mas em relação às roupas, me mantenho firme e forte. Alguns dias menos quentes ajudaram, como eu tinha previsto no último status, e rolou até um comentário que vale a pena ser reproduzido.

No fim de semana, saí com meu irmão, com uma das roupas "desenterradas" e ele soltou: "Que calça é essa? Tá gastando, hein?" Ou seja... meu irmão, uma pessoa que me vê com muita frequência, não conhecia a tal da calça (que de fato pode ser que eu nunca tivesse usado, apesar de já ter comprado há bastante tempo), e a parte boa da história é que ele não achou que eu tinha invadido o armário de outra pessoa, mas que eu tinha comprado uma peça nova. Portanto, a calça fica, porque tem minha cara!

Vou terminar com a segunda confissão. Sexta-feira tem feriado, que quer dizer que tem viagem, que quer dizer que eu vou colocar só aquelas peças mais queridas na mala e vou dar um break no desafio de um modo geral, afinal, eu não posso prometer usar maquiagem todos os dias numa cidade de praia. meu jeitinho... Eu acho que a gente viaja mais feliz quando se sente segura de que tudo vai dar certo, por isso aquela mini-revisão no carro, checadinha na previsão do tempo e os looks provados e aprovados na mala! Não me recriminem. Na volta, eu continuo como se nada tivesse acontecido.

Feliz Páscoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário