segunda-feira, 12 de março de 2012

REVITALIZAÇÃO DE MAIS UM BAIXO



Definitivamente a ostentação está fora de moda e não é à toa que o hi-lo não sai de moda nunca. Século XXI é sinônimo de mistura, complementação, novas tentativas e novos resultados. A cultura miscigenada do Brasil é a bola da vez e atrai a curiosidade de pessoas ao redor do mundo.

Aí que essa onda de Uper acaba ficando fora de moda também. Há um tempo atrás todos os bairros mais "famosinhos" tiveram uma parte renomeada com um Alto(a) na frente para se diferenciar do resto da vizinhança mais pobre. Eis que agora vivemos em plena revolução dos 'Baixos' e suas revitalizações. São eles que acolhem os eventos culturais mais legais da cidade de São Paulo.

Baixo Augusta já até subiu de preço, muito se começa a falar de Baixo Glicério e no dia 1° de Abril rola comemoração ao Dia do Graffiti em pleno Baixo Bixiga. Dá uma olhada no vídeo que tem o integrante do Bixiga 70 falando sobre o bairro e sua história e já coloca na agenda. Aposto que vai ser um ótimo programa de domingo e uma oportunidade de entrar em contato com esse bairro charmoso e tão paulistano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário