sexta-feira, 9 de março de 2012

BRASILEIRAS NA CHANEL

A Vogue anunciou na segunda-feira, um dia antes do desfile da Chanel na semana de moda de Paris, que a marca teria uma nova fidèle e ela seria a brasileira Laura Neiva. Isso significa, para ela, ter acesso a looks exclusivos, em primeira mão, acesso à fila A dos desfiles da marca e estar no mesmo "time" que Poppy Delevigne, Jen Brill, Caroline Sieber, Leigh Lezark e Vanessa Traina.

Para nós, significa ter o Brasil representado não só por ícones de beleza, mas também de estilo pessoal admirados. Depois da recente escolha da mezzo brasileira Alice Dellal para estrelar uma campanha de bolsas da Chanel, não restam dúvidas de que Karl Lagerfeld e o mundo têm os olhos no Brasil, e não só para olhar bundas.

Laura é uma atriz, cuja maior curiosidade até então era ter sido descoberta pelo seu perfil no orkut, e convidada a participar do longa À Deriva, de 2009. Eu, por acaso, assisti ao filme na época e lembro de ter achado que ela tem aquele quê das pessoas que fazem você ter que olhar mais de uma vez para tentar entender porque, afinal de contas, são tão atraentes. Há quem chame isso de it, outros de borogodó, ziriguidum, para ser mais brasileiro.

Alice é filha de mãe brasileira e pai inglês milionário. Ficou famosa pelo corte de cabelo imitado pelos quatro cantos do mundo e atitude rock´n´roll que fez marcas a contratarem como modelo mesmo com seus poucos 1,67m. Mesmo que ela apareça muitas vezes vestindo pouca roupa, foi seu estilo pessoal e autêntico o que chamou a atenção.

Uncle Karl não é bobo, e ter duas brasileiras envolvidas com uma das marcas mais cobiçadas e respeitadas do planeta assim, ao mesmo tempo, é mais um sinal de que o hype do Brasil não vai passar tão cedo. Saibamos aproveitar as oportunidades!











Nenhum comentário:

Postar um comentário