terça-feira, 13 de março de 2012

CASACOS SEM MANGA - A TERCEIRA PEÇA PERFEITA

Eu vinha obcecada por eles desde o ano passado por causa da Man Repeller, mas aí que tava difícil encontrar para comprar e eu achei que tinha a ver com a estação do ano. Verão tava começando a dar as caras por aqui e eu tinha certeza que iria encontrar eles dando sopa nas H&M e Topshop, durante a viagem do final do ano passado, afinal lá fazia frio. Mas que nada... voltei frustrada e achando que nunca ia ter a chance de ter um no meu armário.

Qual não foi a minha felicidade ao ler uma matéria inteirinha dedicada a eles, com fotos e onde encontrar e quanto custa, no Stylelist hoje?! Tem uma variedade de estilos, cores e preços. Meus preferidos são os da Zadig&Voltaire, Michael Kors e Topshop. Agora vamos descobrir como botar as mãos neles o mais rápido possível!!!




Zadig&Voltaire


Cut 25


ASOS


Alexander McQueen



Michael Kors


Rachel Zoe


Tibi


Topshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário