quarta-feira, 26 de outubro de 2011

POR QUE 'MONEY RUBBER BAND'?


Talvez o título do blog não tenha sido bem explicado, então vamos explicar.

O look que eu descrevi ali em cima é o que eu chamo de 'look zona de conforto'. Todo mundo tem um.
O meu é calça preta, camisa branca e coquinho preso no elástico, que invariavelmente é aquele de dinheiro, bem podre, que arranca o cabelo de grande parte das mocinhas, mas não o meu.
Prático, bonitinho e seguro, pelo menos na minha opinião.

Sabe quando você tem um compromisso , até pensa em vestir alguma coisa mais especial (muitas vezes até chega a vestir), mas aí, a 2 minutos de sair de casa, quase atrasada, você pensa mais uma vezinha e não, você não vai assim porque não está se sentindo confortável? Já com o tempo esgotado, a salvação da lavoura fica por conta do tal look, que você mais do que rapidamente veste e mesmo só dando meia olhada no espelho, sabe que vai segurar bem e te deixar à vontade seja lá qual for o programa.

Acho que essa combinação diz muito sobre a personalidade de cada um, e por isso eles podem e até deveriam ser bem diferentes entre si. O meu é básico e despojado, ainda que às vezes composto de uma peça mais clássica, sempre tem um toque descontraído nos acessórios.

Mantenho sempre uma calça skinny e uma de alfaiataria mais larga, de caimento impecável e muito confortáveis ao mesmo tempo. As camisas e camisetas tem variações de volume, comprimento, decote, transparência, etc. Seja como for, elas (as calças e os tops) devem estar sempre em ótimo estado e assim vão sendo substituídas ao longo dos anos, afinal o papel delas é me dar segurança principalmente nos dias que eu estou me sentindo mais feia ou mais bagunçada por dentro.

Ah, e o elástico? Se eu não tiver o meu na bolsa, é fácil. Só pedir para o garçom do restaurante, o caixa do bar, a recepcionista... alguém sempre tem. É ele que dá o toque propositalmente desalinhado que é a minha cara, e é por isso que ele foi homenageado nesse blog.

2 comentários:

  1. Criativo e original desde a escolha do nome!
    A partir de hoje, sou leitora assídua do blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir