quinta-feira, 23 de abril de 2015

8 MANEIRAS DE AMARRAR SEUS LENÇOS

Eu já fui do tipo que gosta mais de inverno do que de verão. Quer dizer, do tipo que ACHAVA que preferia frio, até conhecer invernos de verdade e perceber que os nossos 3 dias por ano abaixo de 10°C são muito legais, sim, mas uma vida sem raios de sol por muito tempo é triste!

Mas como eu moro no Brasil, quando chega Março/Abril, eu já cansei do meu guarda-roupa de verão e do trabalho que dá tentar evitar a pele brilhando. Hora de comemorar a chegada do nosso outono gostosinho, quando dá pra usar aquelas camisas bonitas sem suar e fazer charme com os lenços e suas estampas que não se acha em mais nenhum lugar do meu guarda-roupa.

Encontrei esse guia na newsletter da Fab e achei uma boa maneira de visualizar uns jeitos diferentes de amarração, para me motivar a alternar os estilos. Confesso que nem todos me agradam, mas não me abstenho de tentar, mesmo assim. Vamos ver?




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário