quinta-feira, 9 de maio de 2013

:: NA COZINHA :: VIRADA CULTURAL



Nos dias 18 e 19 de maio vai acontecer a 9ª edição da Virada Cultural.
Como sempre, o evento vai trazer diversas atrações musicais, de dança, teatro, cinema, stand up comedy e muito mais! Além da programação artística, a Virada também conta com uma feira gastronômica, que oferece pratos de profissionais famosos a preços camaradas. A novidade este ano fica por conta das comidinhas de boteco.
 
No dia 19, das 8h às 18h, acontece o “Chefs na Rua”, que oferece aos visitantes pratos de restaurantes renomados a preços populares (de R$5 a R$15 por porção). Entre os chefs convidados estão: Vitor Sobral, da Tasca da Esquina; Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça; Jefferson Rueda, do Attimo, Marcelo Pinheiro, do Tarsila, entre muitos outros. O restaurante colombiano Sabores de Mi Tierra também marcará presença.
 
O evento “Comida de Rua” vai oferecer comida de boteco das 8h do sábado até as 18h do domingo. Serão 12 barracas com aperitivos típicos da noite paulistana, como pastéis, hot dogs, espetinhos, caldinho de mocotó, sanduíche de pernil, yakissoba, hambúrguer, pizza, churros e pratos nordestinos.
 
Para não perder nenhum petisco, anota aí direitinho os horários e endereço:
 
Av. São Luiz | Gastronomia
Somente Dia 19
8h - 18h Chefs na Rua
 
Largo do Tesouro com XV de Novembro | Gastronomia
Dias 18 e 19
24h Chefs e Bares na Rua (comida de boteco)
 
E acompanhe as novidades da Virada Cultural pelo Facebook: https://www.facebook.com/viradacultural?fref=ts


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário