terça-feira, 18 de setembro de 2012

:: PARTE 1 :: READY TO WEAR SS2013 NY

Parte 1 de sabe lá quantas. São muuuitos estilistas por temporada, e eu gosto de ficar olhando os meus preferidos com carinho, os mais desconhecidos quando bate uma curiosidade, e não tem graça fazer com pressa. Hoje já começou Milão, mas foi o primeiro dia que eu tirei para fazer isso. Começo com NY...

Tem temporada que me dá super bode. Não que esta esteja especial, mas a maratona Sex and the City com certeza tem me influenciado, inclusive para lembrar que moda é isso que, graças a Deus, nós mulheres temos para nos divertir. Em meio a tantos textos (pertinentes, infelizmente) sobre uma desvantagem de ser mulher, a de ser violentada e abusada fisicamente durante a vida nos mais diversos graus (aqui e aqui, por exemplo, e eu já falei disso aqui), é um alívio lembrar que tudo tem dor e delícia, e ser mulherzinha é sim, legal. Ter um monte de roupas, sapatos, bolsas e vidros de esmalte, simplesmente porque eu preciso, é a parte muito boa, então eu  não me permito esquecer.

 Obs: A Carrie tem me influenciado de tal maneira que eu tenho achado OK looks com barriga de fora. Mas que continue no campo conceitual.  Ela não tinha e eu também não tenho idade para isso, mas eu vou continuar achando bonito na passarela. Por outro lado, os looks da temporadas não são lá muito frescos. Tem bastante jaqueta - o que, na verdade, eu gosto - que, convenhamos, funciona bem na vida real, já que as temperaturas andam bem desrespeitosas com o calendário e o ar condicionado geralmente fica bombando no escritório e no carro.

Vamos ver os 5 preferidos, dos preferidos?








Nenhum comentário:

Postar um comentário