segunda-feira, 3 de setembro de 2012

:: COMO NÃO AMAR?:: ALL SAINTS SPITALFIELDS


A All Saints é uma das minhas marcas preferidas do mundo. Eu já gostava quando só conhecia online, mas eu virei fã mesmo depois de conhecer as lojas físicas. Original de Londres, eles têm lojas também nos Estados Unidos e algumas capitais európeias como Antuérpia, Paris, Berlim, Copenhague, etc. A vitrine com um monte de máquinas de costuras antigas que decora todas elas é provavelmente o motivo pelo qual meu coração palpita quando eu me aproximo, mas eu também babo pelas jaquetas de couro.

Aquele clima de madeira com ferro antigos que tomam conta da decoração se misturam perfeitamente às jaquetas de couro, camisetas de malha, vestidos bordados de canutilho. Um western rock´n´roll altamente sedutor. Se for viajar para um desses lugares que eu mencionei, entra no site e anota o endereço de uma All Saints. Depois me fala se não é de chorar. Aqui embaixo, uma amostrinha do último lookbook feminino deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário