sexta-feira, 27 de julho de 2012

O DESAFIO DA ENTRESSAFRA

"O período que contempla o fim da colheita (pós-colheita) até o início do novo plantio recebe o nome de entressafra". Mas não estamos falando de agricultura, e sim de moda, então seria mais algo como o período entre uma temporada de desfile e outra. Os ânimos se acalmam, as tendências vão se (con)firmando (ou não), as liquidações começam a dominar o varejo e a gente se pega pensando mais na vida e no que vestir no dia-a-dia. Na blogosfera não é diferente, e essa semana 3 coisas que eu vi em alguns dos meus canais preferidos me fizeram pensar. 

A primeira foi essa:

A Fê, da Oficina de Estilo postou uma foto com 35 looks que ela montou, como exercício, para si mesma.


Depois, teve essa proposta do Moda Para Usar, o Projeto #1Peça7Looks, que basicamente te desafia a fazer 7 looks com uma peça em comum, para usar durante uma semana:


Por último, esse post da Man Repeller: 5 looks com a mesma botinha Narciso Rodriguez, para 5 ocasiões bem diversas:


Como eu acredito em sinais, vou aproveitar a coincidência matemática (35 = 7 x 5) para nortear meu novo desafio. Vão ser 5 peças, com 7 looks cada. Vou pensar tudo direitinho no fim-de-semana e fotografar para mostrar na semana que vem!

Veja aqui os resultados!

2 comentários: