quinta-feira, 3 de maio de 2012

THREADFLIP = EBAY + SOCIAL



Threadflip é uma nova ferramenta de compra e venda de itens de vestuário, lançada no mês passado. Por enquanto, funciona apenas para residentes norte-americanos, mas vale a pena ficar de olho, já que eles pretendem ampliar sua área de atuação. Funciona mais ou menos como o Ebay, mas com a vantagem de ser mais fácil de manusear, com possibilidade de importar fotos do Instagram e Facebook, por exemplo.

As vantagens não param por aí. O site pode linkar sua página ao seu perfil do Facebook, divulgando seus itens para seus amigos, e se você não quiser ter trabalho algum, eles ainda oferecem um serviço chamado White Glove, no qual você envia suas peças através de uma caixa que eles fornecem - eles se responsabilizam por tirar as fotos, listar os itens e colocá-los à venda. O serviço é tão pioneiro que eles ainda não definiram o valor a ser cobrado e assim, a primeira caixa, por enquanto, sai de graça.

Se você é do tipo que está mais interessada em comprar do que em vender, o Threadflip é uma novidade boa e opção ao Ebay, principalmente para encontrar aquelas peças de edição limitada. Eles promovem vendas de peças de stylists e blogueiros e é possível encontrar desde marcas famosas até pechinchas abaixo de US$ 30.

Para que não mora nos Estados Unidos, a visita ao site também pode ser recompensada com dicas que eles dão aos vendedores de como fotografar os itens. Titia do Shame on you, blogueira! teria muito menos material se as meninas daqui se dessem ao trabalho de ler um manual desse tipo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário