quarta-feira, 18 de abril de 2012

STATUS DESAFIO MRB - THE END



Vou ser sincera. Cansei do desafio e como ele já chegou ao resultado que eu esperava, dei ele por terminado no começo da semana. Já fiz as doações do que eu não consegui usar de jeito nenhum (e ficou aquela sensação boa de que a pessoa que recebeu as peças vai ser muito mais feliz do que eu estava com elas), e agora começa outra etapa, não do desafio em si mas motivada por ele, que é a customização das coisas que eu lembrei que tinha e que eu sei que podem ganhar uma cara muito melhor com uma mexidinha.

Já até comecei. Teve uma reciclagem de um colar que foi todo desmontado e teve correntes já re-aproveitadas, shorts que já tinham sido cortados de uma calça antiga que eu herdei do meu irmão e que tavam merecendo uma desfiadinha e uma calça que também acabava meio encostada porque era muito caretinha para um jeans meu. Também ganhou uns furos.

(Quero abrir um parênteses para falar de como eu fiquei apaixonada pela calça depois que eu comecei a descobrir a construção do tecido dela. Jeans premium não é só um nome marketeiro para vender calça cara ou, pelo menos, não nesse caso. A trama tinha 3 tipos diferentes de fio, com cores, espessuras e texturas diferentes que quase não se percebe de longe, mas que com certeza é o que faz ela ser tão bonita. Saudade das aulas de Tecnologia Têxtil da Mitiko. <3)

O guarda-roupa ficou um pouquinho (bem pouquinho) mais livre e acabou o tédio, porque tenho muitas ideias para colocar em prática. Já estou pensando no próximo desafio, mas estou aberta a sugestões. Vou dar uma receita essa semana de como desfiar jeans, bem rapidinha, porque uma amiga veio me pedir e eu descobri que não é só porque eu faço desde que eu tenho, sei lá, 10 anos, que todo mundo sabe como fazer também.



2 comentários: