segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EU NÃO QUERO FALAR DE OSCAR

Geral comentando como o Oscar desse ano foi sem graça, e mesmo assim comentando. Vou me ater a dizer que não me emocionou, não vai me fazer perder meu tempo.

Isso dito, vou falar do que me emocionou (na verdade, vem me emocionando) esses dias. Passei um Carnaval delícia com amigas lindas e voei logo para Florianópolis para passar meu aniversário com a família e não arriscar cair direto na rotina paulistana, arruinando assim meu clima de férias de verão e meu bronzeado.

Carnaval não rima com inferno astral, e lá fomos nós pra Cidade Maravilhosa pular e foi divertidíssimo e até que tranquilo. Lívia Linda tirou umas fotos incríveis e junto com as outras companheiras de viagem fizeram da minha semana de aniversário a mais inesquecível, em muitos anos. Afinidade, a gente vê por aqui. Você pode conferir em algumas fotos...

Aniversário eu vim passar "em casa", que já não é minha há algum tempo, mas ainda é, porque tem espaço, comida e cuidado que a gente só encontra no 'Lar Doce Lar'. Tinha outro motivo nobre: fazer as vezes da gêmea que está ausente. Enquanto ela foi se acabar em Vegas, eu vim aqui dar o abraço de ossinhos que só a gente sabe se dar!

E agora o ano começa de verdade! 2012, vemnimim!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário