domingo, 4 de dezembro de 2011

SÓ PENSO NISSO


Eu tenho uma obsessão pelo Reino Unido, e por Londres em especial, desde os 13 anos de idade. Começou por causa do Oasis, banda de rock que era uma paixão louca pra mim naquela época, e coincidiu com a minha decisão de cursar Moda (se é que foi coincidência). Fato é que, como todo caso de amor, esse também teve seus altos e baixos.

Primeiro parecia só um sonho que, distante, eu ia alimentando tão frugalmente que acho que acabou ficando anêmico. Durante os últimos 15 anos, a verdade é que em algumas das oportunidades que eu tive de visitá-la, eu não o fiz. Mas eis que surgiu a oportunidade perfeita, (ou fui eu que coloquei as prioridades no lugar certo, finalmente?) e eu embarco na próxima semana, não só para conhecer a cidade, mas para estudar numa escola que é meu sonho de consumo educacional há décadas. Não poderia estar em melhor companhia; as irmãzinhas vão comigo e eu não poderia estar mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário