quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DRAGON TATTOO - H&M


The Girl with the Dragon Tattoo nem estreou, eu dei uma rápida lida na sinopse e nem decidi se quero assistir, mas desde que saiu a notícia da coleção dedicada da H&M, eu tô louca pra correr lá e comprar tudo.
Mentira, tudo não. Só as peças aí embaixo...

Tênis, porque pra mim, nunca é demais. Essa coleção tem várias peças com essas costuras paralelas que eu AMO. Qualquer coisa que tenha esse detalhe já tem 50% de chance de entrar pro meu armário e, entrando, mais uns 70% de chance de passear muito por São Paulo comigo.

 Viu a "nervurinha" de novo? Resta saber se veste bem e quanto custa.

 Camiseta nunca é demais. E essa com detalhe da bandeira da Suécia me ganhou.

 Eu sei (quer dizer, eu acho) que quando eu voltar o verão vai estar bombando aqui no Brasil, mas eu espero pra usar...

 Odeio andar de moto, mas adoro uma jaqueta biker. "Nervurinha" de novo e, ainda bem, essa não é preta.

 Não dá pra ver muito bem nessa foto, mas esse moletom tem aquele buraquinho de dedão que é muito útil no inverno.

Regata destruída com dito popular sueco. <3

WHAT IS HIDDEN IN SNOW COMES FORTH IN THE THAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário