domingo, 6 de novembro de 2011

L' ANXIÉTÉ















As fotos são da sessão Lo-Fi Paris, do This is Naive


A data de embarque vai chegando e muitas ansiedades vão crescendo, afinal, são saudades a matar e muitos muitos sonhos que prometem ser realizados assim de uma tacada só.

A que tá crescendo mais, a cada dia que passa, (e, como as melhores surpresas da vida, me pegou desprevenida) é a de conhecer Paris. Incluí no roteiro um pouco por motivos geográficos e outro pouco porque me sentia obrigada a conhecer a tal Cidade Luz, templo da Moda e clichês em geral.

Mas eis que no meio tempo, coincidência ou não, fui me deparando com filmes, músicas e fotos francesas que estão me deixando... apaixonada. Muito culpa do Woody Allen e seu Meia Noite em Paris que eu fui assistir só esse fim de semana.

Expectativas mil sobre as lojas, os cafés, as comidas, o apartamento que a gente alugou, os museus,como me virar sem muita coisa além do S’il vous plaît, torcendo por um pouco de neve no natal...

Deve ser mais ou menos isso que se sente quando se começa a namorar pela internet e se aproxima a hora de conhecer o moço ao vivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário