sexta-feira, 16 de março de 2012

SE ROLAR AQUELA PREGUIÇA...



Sexta-feira chegou e como invariavelmente acontece, o tempo parece não estar tão firme. Mal fez sol, eu nem vou me dar ao trabalho de checar a previsão do tempo, mas pode ser que chova e eu tenho uma listinha do que fazer no caso de eu me render à preguiça. O mau tempo é só uma ótima desculpa para conseguir assistir umas coisas que eu já devia ter visto há mais tempo, ler os livros que eu andei ganhando de presente e declinar convites não muito tentadores. #quemnunca

1. A última temporada de Jersey Shore (meu guilty pleasure mais guilty ever)
2. How I met your mother (ainda tenho que lembrar onde eu parei)
3. We need to talk about Kevin (eu alardeei sobre o lançamento e não fui assistir)
4. Só Garotos, Patti Smith
5. Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Stieg Larsson

Óbvio que não vai dar tempo só no fim de semana, mas pelo menos eu tenho um plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário