segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RECALCULANDO A ROTA


Como muitos sabem (e outros não), no final do ano passado eu fiz uma viagem com as minhas irmãs, a Andreia e Nathalia.Começou com uma vontade de realizar um sonho de adolescência, de fazer um curso na Central Saint Martins, e aí acabou tomando outras proporções pelo caminho. Resolvemos ir juntas, fazer um curso que fosse do interesse das três, virou viagem de um mês, e meio que um rito de passagem, já que entre uma coisa e outra eu decidi finalmente refazer minha trajetória profissional, voltando a trabalhar com a coisa pela qual eu sempre fui apaixonada.

Por isso tudo, até, existe esse blog agora, cujo único compromisso é refletir minha forma de pensar, não só sobre moda, mas sobre comportamento de uma forma geral. Porque desde que eu entrei na faculdade e comecei a tentar descobrir o que fazer da vida, eu tinha uma certeza e uma dúvida. Moda (roupa + estilo) sempre foi a minha, mas eu não me encaixava no estereótipo, do consumo desenfreado pelo consumo, do "certo x errado", da massificação de um certo estilo e de um certo comportamento.

Aí que depois de passar pela vida (e eu bem sei que não passei nem pela metade), eu finalmente achei um jeito de fazer o que eu gosto de um jeito que é o meu, sem me importar se o modelo tem antecedentes. Tem truque de styling, ideias de look, discussão sobre tendências, novidades da indústria, inspirações de vários tipos... É um processo de tentativa e erro, flexível, do jeito que eu acho que a vida tem que ser. O que eu vim fazer aqui é pedir que você participe, opine e critique. Eu quero ler, responder, promover o diálogo. Se você chegou até aqui, bem vindo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário