segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LANA DEL REY - LOVE OR HATE?



E aí, vinga ou não vinga?

Eu confesso que gosto das músicas dela, ao menos gravadas. Prestes a lançar o primeiro álbum, mas já com status de next big thing há alguns meses, Lana del Rey (nome artístico e muito glamouroso da menina de 25 anos, Elizabeth Grant) fez sua primeira apresentação ao vivo no último final de semana e, desapontou alguns.

Filha de um milionário nova iorquino, ela passou 5 anos sendo aconselhada a fim de achar o melhor caminho musical. Pode-se dizer que teve conselheiros competentes: o primeiro vídeo viralizou e, gostando ou não gostando, todos os formadores de opinião ao redor do mundo botaram os olhos sobre 'Video Games'. Muita gente gostou.

Aí que virou legal gostar de Lana del Rey e consequentemente um pouco depois virou legal odiá-la. Normal. Daqui pra frente vai dar pra saber se a apresentação do Saturday Night Life é ruim por um certo nervosismo de estreia ou se a artista só funciona em estúdio, quando conta com a ajuda de profissionais. Não torço nem para uma coisa nem para outra, tenho mesmo curiosidade para saber como vai desenrolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário