sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ENGINEER BOOTS











Se tem uma coisa que me deixa muito feliz (pode me chamar de fútil) é começar a ver uma peça de vestuário que eu amo cair no gosto do mercado, entrar na moda. Por um certo período fica aquela coisa um pouco massificada, que é ruim, mas por outro lado, se ganha em variedade na oferta.

A tal da engineer boot (não consigo achar um nome que realmente a defina em português) é um desses exemplos. É meu modelo preferido - junto às cowboy - porque é do tipo confortável (mesmo quando tem salto, é daquele mais grosso), tem uma pegada masculina e quanto mais velha, mais linda.

Agora que anda em alta, você encontra de várias cores, com fivela, sem fivela, com tacha, sem tacha, franzida, mais alta, mais curta, mais gasta... enfim, infinitas opções. Hora de aproveitar e comprar algumas pra coleção. Meu sonho de consumo ainda é a Frye, mas eu espero realizar esse sonho em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário