Esse vestido foi minha segunda escolha por dois motivos: primeiro, para quebrar o estigma de que vestidos são pouco versáteis por se tratar de uma peça inteira e segundo, para mostrar qual é a minha família de cores preferida e como isso ajuda a montar um guarda-roupa inteligente.
O vestido foi um achado da Buffalo Exchange, portanto bem barato, e é de viscose, portanto fresco mesmo que de manga comprida. Apesar de eu ser mais ou menos alta, eu gosto de comprimentos mais curtos, confesso, então o decote mais fechado ajuda a balancear o periguetismo.
Quando eu peguei esse vestido para experimentar e mostrei para as minhas irmãs, velhas companheiras de compras, elas deram risada, à qual se seguiu o comentário: "ah, você e esas cores...". Elas têm razão, meu olho é altamente atraído por essa mistura de roxo, rosa, azuis e amarelinho, tanto juntas em estampas quanto separadas, em peças lisas. Resultado: a maior parte do meu guarda-roupa é altamente coordenável! Se você ainda não se deu conta de quais são as suas cores, vale a pena pensar nisso com carinho. Diminui muito as chances de comprar errado e aumenta muito as possibilidades de combinação.
Mas vamos às imagens. Vou ter que me desculpar pela qualidade, estou com vários contra-tempos tecnológicos, mas quis me manter fiel ao prazo. Tentei de novo fazer uma variedade de looks de frio, calor, mais e menos formais, com salto, sem salto. Então, aí vão mais sete!
Que lindo!!! Tô adorando essa fase de fotinhas!
ResponderExcluirAi, fico feliz que você esteja gostando. Comecei meio improvisado, mas vou ver se começo a fazer isso mais direitinho! ;)
ExcluirBjo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir