31. FAÇA SUA NOTA FISCAL SE DESTACAR
Empresas estão cheias de notas fiscais. Faça a sua destacar pela cor ou forma e é mais provável que ela vá para o topo da pilha de pagamentos.
32. NÃO EXISTE EMPREGO RUIM
Sempre se obrigue a fazer seu melhor. Logicamente, não é possível que você fique insatisfeito em ter feito o seu melhor.
33. NÃO EXISTE CLIENTE RUIM
É um ônus seu fazer a relação com o cliente funcionar, não o contrário. Se não estiver funcionando, 'demita-o', como um favor.
34. ABRACE AS LIMITAÇÕES
Limitações são inestimáveis para criar trabalhos de sucesso: eles estabelecem algo sobre o que pressionar. Dessa tensão surge o brilhantismo.
35.O AMBIENTE NÃO É UMA LIMITAÇÃO
O impacto ambiental do seu trabalho não é uma consideração por questão de moda - como criativo, é sua mais importante consideração.
36. PROBLEMAS CHATOS LEVAM A SOLUÇÕES CHATAS
Sempre interrogue seus brief: re-defina a questão. Dois briefs nunca deveriam ser iguais. Um problema único pede uma solução única.
37. NOVAS IDEIAS SÃO SEMPRE 'ESTÚPIDAS'
Novas ideias são concebidas sem contexto e sem medidas de sucesso - isso falsamente as fazem parecer bobas, estranhas e até mesmo impossíveis.
38. NÃO SUBESTIME O TRABALHO AUTO-INICIADO
Clientes entram em contato por trabalhos auto-iniciados. Ironicamente os negócios ficam entusiasmados com ideias que não foram tocadas pelas preocupações dos negócios.
39. JUSTIFIQUE SUAS DECISÕES
Clientes temem decisões arbitrárias m- eles querem solução de problemas. Tenha uma razão para tudo, ainda que ela seja 'pós-racionalizada'.
40. MOSTRE RASCUNHOS, NÃO IDEIAS POLIDAS
Clientes geralmente confundem o trabalho digital 'bruto' com o design final. Mostre rascunhos tanto quanto puder, faz eles se sentirem envolvidos.
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