segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

::PUBLI:: PARA OS MEDROSOS, INDECISOS E ESQUECIDOS

Dar presente é muito gostoso, mas antes da feliz hora da entrega é preciso passar pelo (geralmente) tortuoso processo da compra. Até para os mais generosos, que nem estão preocupados com quanto dinheiro vão ter que desembolsar, a escolha pode ser ingrata. Começando pelo trânsito caótico e passando pelo excesso de pessoas nas lojas, se você se lembrar do calor que passou da última vez que tentava estacionar o carro sem sucesso num shopping center em dezembro, tudo dá vontade de chorar e desistir.
Felizmente, é dezembro!, mas de 2013, e isso significa que você pode fazer compras online:)

Se você se identificou com algum dos tipos citados no título, tem uma notícia melhor ainda: tem Vale Presente na Atri. Não precisa ter medo de errar, quebrar a cabeça tentando decidir, nem se preocupar em ter esquecido de algum dos tios e primos. É fácil e prático e ainda te dá tempo de passar mais tempo fazendo almoços de fim de ano do que na fila do caixa.
Para não parecer que você não quis se dar o trabalho, uma ideia é dedicar um pouco mais de tempo escrevendo um cartão com carinho, aproveitando a chance de desejar coisas boas, ou ainda complementar o presente com alguma coisa mais simples, mas que deixa claro que você conhece e se importa com o presenteado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário