quarta-feira, 15 de maio de 2013

FUN FUN FUN

Confesso um tédio crescente pela moda. Acho que é uma fase, mas procuro não pensar demais, porque se isso significar o fim de uma paixão, pode doer. Por enquanto, tenho achado mais graça em outros assuntos e outros objetos. Ando frequentando muitas lojas na última semana, mas não sinto vontade nenhuma de pegar roupas para provar; comprar, então, está fora de cogitação. É engraçado observar como consumir é um hábito, para não confessar dizer, um vício.

Assim, as minhas idas às lojas como Urban Outfitters, H&M e Selfridges, que foram as últimas e maiores, das quais consigo lembrar, têm me levado sempre a pesquisar mais o design, não para o vestir, mas para o viver.

Uma marca que eu gosto muito é a GamaGo, que com suas (in)utilidades domésticas sempre arranca um sorrisinho meu no meio da loja. Itens baratinhos, bom para fazer charme em casa ou para dar de presente.








 
Outra, que tem uma pegada ainda mais engraçadinha é a Spinning Hat. Se "divertido" é um adjetivo que você gostaria de ter associado ao seu lar doce lar, já sabe onde comprar alguns apetrechos.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário