quinta-feira, 20 de setembro de 2012

:: A LÔCA DA LISTA :: FAB.COM

Conhece a Fab.com? Eu tenho um sentimento que varia entre amor e ódio (mais ou menos o que acontece quando eu entro na IKEA) por essa loja online, porque ela vende coisas muito legais, que eu adoraria possuir, por preços que eu poderia pagar, MAS... eu não posso comprar porque eles não entregam fora da América do Norte. Mesmo assim, eu não me descadastrei ainda, continuo recebendo a newsletter e sofrendo, por inspiração. Se cadastre para sofrer você também!
 
5 coisas que eu poderia ter hoje SE eu morasse nos Estados Unidos.


Jogo Americano inspirado na escala Pantone US$ 43

Cabeça de Alce em Papelão estampado US$ 140

Colar Gola com pérolas de diferentes tamanhos US$ 180



 
Saleiro e Pimenteiro Fox Racoon (jogo) US$ 10

Colar com pingentes de madeira pintados (unid.) US$ 28



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário