quinta-feira, 15 de março de 2012

::FLATS&CO:: POP UP STORE

Desde que eu conheci a Flats&Co e sua filosofia de um estilo de vida livre e divertido voltado para a mulher que não abre mão nem de conforto nem de feminilidade, eu me identifiquei. E sabe como é quando a gente se identifica, né? Nascida dentro dos domínios da já renomada Empório Naka, a marca tem foco no e-commerce, atendendo suas clientes antenadas através de loja online.

A novidade mais recente é a pop up store, instalada no QG da Empório Naka, no Itaim, aqui em São Paulo. Não é segredo para ninguém que eu sou adepta das compras via internet e adoro um sapato sem salto, mas é um plus ter a possibilidade de dar uma checada no produto com as próprias mãos. E foi visitando que eu pude ver detalhes e até produtos aos quais não tinha atentado.

Das coisas que mais me chamaram atenção, tinham as pulseiras que são exatamente como as que eu gosto de usar: correntes de metal misturado a fios coloridos; chaveiros de couro grandes e fofos ao mesmo tempo que não machucam a porta do carro; porta-cartão enxutinho e charmoso para guardar só aqueles bem fundamentais e sair leve; bolsa que parece pequena por fora mas onde cabe tudo; sapatilha básica mescla com palmilha removível que dá pra tirar e deixar sempre limpinha.

É um privilégio para paulistanas por enquanto, mas se você puder dar uma passada, vale a pena. Fica ali na João Cachoeira, esquina com a Dr. Alceu de Campos Rodrigues, tem lugar para parar o carro e montes de lojas em volta para esticar num sábado de compras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário