sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

É NATAL!

Falta um pouco mais de 3 semanas para o Natal. Vou pular a parte de comentar como o ano voou e ir direto para a parte prática.
Já montou sua árvore? Eu também não(se você é do time do contra, aproveite a ideia e monte uma para a mesa do escritório, sei lá...). Aliás, não monto uma há muito, muito tempo. Mas, eu vi esse vídeo e me prometi que pelo menos uma dessas eu tenho que ter, porque celebrar o Natal é, além de tudo, agradecer o ano que passou.
Por isso a maioria das pessoas não gosta da data (o que, parando para pensar, é bem triste mesmo). Chega dezembro e é inevitável fazer o balanço, repensar as resoluções de Ano Novo, comparar o número de coisas que conseguimos realizar em relação às que vão ter que ficar para o próximo... Esse dezembro, eu não tenho do que reclamar, fecho o ano sem um pingo de melancolia. Tudo está dando tão ou mais certo do que eu imaginava!

Merecia até fazer uma árvore mais pomposa, mas eu achei essa bem simpática e vou montar com muito carinho!



How to make a Christmas Tree from paper from RecycleNow on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário